Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SECRETÁRIO!!!

Dia 30 de Setembro é o seu dia! Aproveitamos a data especial para parabenizá-la pela eficiência e presteza com que atua hoje e nos outros 364 dias do ano. Seu empenho torna nossas atividades mais fáceis. Parabéns, secretário! Feliz dia!







Oração do Secretário!

Senhor, diante de ti, que és o criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho e a função de secretária. Eu te ofereço a minha árdua tarefa, no compromisso pessoal e profissional de ser prestativa e generosa, acolher e servir com alegria, saber falar e saber ouvir, perdoar e pedir perdão, atuar com integridade e sinceridade, ter paciência e equilíbrio diante dos impasses, ser compreensiva e solidária, esforçando-me por manter o bom relacionamento e o bem-estar comum. Às vezes, Mestre, sinto-me frágil, pequena e, até mesmo, insegura para tomar decisões que competem à minha função. Mas tu me conheces profundamente, sabes de todas as minhas intenções. Por isso, peço-te que me inspires e me orientes, dando-me sabedoria e serenidade. Ilumina-me, para cumprir meu trabalho com dignidade e exercer minhas atividades com segurança e alegria. Senhor! Que além de funcionária, eu seja também colaboradora, companheira e amiga de todos, sem distinção. Obrigada, Senhor, pelo meu trabalho, pelo pão de cada dia, pela minha vocação de servir e colaborar. Amém.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário